São Paulo, quinta-feira, 2 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe prioriza a conquista do segundo lugar

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

A vitória do Palmeiras sobre a Portuguesa tirou as poucas esperanças de classificação que restavam aos jogadores São Paulo.
Com 15 pontos ganhos, 6 a menos que o líder Palmeiras, o time pensa agora em conquistar o segundo lugar na classificação geral e assegurar uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.
Na classificação geral, o São Paulo ocupa o terceiro lugar, com 40 pontos, 2 a menos que a Portuguesa, segunda colocada.
"Vamos continuar jogando com determinação, para buscar o segundo lugar e terminar bem o campeonato. Agora, é praticamente impossível deter o Palmeiras", disse o técnico Muricy.
Ele elogiou a "garra" da equipe no jogo de ontem. "Faltou toque de bola, mas sobrou luta", disse.
Muricy aproveitará os demais jogos do segundo turno para "fazer observações" e deve continuar como técnico no segundo semestre.
"Ele está realmente prestigiado. Acho difícil a volta do Telê. O médico disse que ele não pode ter fortes emoções", disse o vice-presidente de futebol, Júlio Brisola.
O São Paulo volta a jogar no sábado, contra o Araçatuba.
(AR)

Texto Anterior: Almir quer ignorar rival
Próximo Texto: Na Rua Javari
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.