São Paulo, quinta-feira, 2 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitores querem Dara e Igor juntos

Pesquisa revela preferências

DA REPORTAGEM LOCAL

Os leitores da Folha preferem que a cigana Dara (Tereza Seiblitz) termine a novela "Explode Coração" com Igor (Ricardo Macchi). Esse é o resultado da pesquisa realizada pelo TV Folha junto aos usuários da Internet durante dois dias (segunda e terça).
O TV Folha recebeu 20 mensagens. Dez leitores disseram que Dara deve ficar com Igor, sete preferem que a cigana volte com Júlio Falcão (Edson Celulari), dois acham que ela não deve ficar com nenhum deles e um usuário se mostrou indeciso.
Alguns leitores fizeram uma avaliação da novela de Glória Perez. Três classificaram "Explode Coração" como regular, dois como ótima, dois como ruim e um como boa.
Segundo o leitor Jorge de Jesus Serpa, o tratamento que a autora deu à Internet foi "medíocre". "A rede foi apresentada de maneira inverossímil. Ninguém se comunica pela Internet distante do computador, como Júlio e Dara fizeram: um estava no banheiro e o outro, na varanda."
A leitora Flávia Pires Barbosa Lima considera importante o espaço aberto na novela para o desaparecimento de crianças.
"Dara não deve ficar com Igor ou Júlio. Deve voltar à faculdade, enquanto os dois devem ter um caso homossexual com Sarita", disse o leitor Carlos Cury.

Texto Anterior: Essência feminina é tema de polêmica
Próximo Texto: Buemba! Buemba! Salve a Claudia Jimenez!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.