São Paulo, sexta-feira, 3 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rede Wimpy levanta o veto à carne britânica; Governador argentino faz crítica a bolivianos; Ataque a zulus mata um na África do Sul

Rede Wimpy levanta o veto à carne britânica
A rede de fast-food Wimpy, a terceira maior do Reino Unido, com 272 lojas, levantou ontem o veto à carne britânica. A rede diz que o abate de gado anunciado, que busca evitar o risco de contaminação pela "doença da vaca louca", garantirá a qualidade da carne. As redes McDonald's e Burger King decidiram manter o veto, anunciado pela União Européia.

Governador argentino faz crítica a bolivianos
O governador da Província argentina de Tucumán, Antonio Bussi, disse ontem que não aceita que "o fruto de nossa terra seja arrancado" por cidadãos bolivianos. Ele pediu que fazendeiros de Tucumán privilegiem trabalhadores locais quando contratarem pessoas para a colheita de morangos. O índice de desemprego na Província é um dos maiores do país.

Ataque a zulus mata um na África do Sul
Uma pessoa morreu e pelo menos 21 ficaram feridas em um ataque a tiros a militantes do Partido de Liberdade Inkatha que faziam uma marcha na Província de KwaZulu-Natal, na África do Sul. Atiradores dispararam contra a multidão e houve troca de tiros. O incidente ocorreu em Wembezi, que terá eleições locais no fim do mês.

Texto Anterior: Exército israelense mirou em campo de refugiados, diz ONU
Próximo Texto: Greve deixa cem feridos no Paraguai
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.