São Paulo, segunda-feira, 6 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chacina mata três jovens em Campinas

Motivo seria disputa de tráfico

DA FOLHA SUDESTE

Três jovens foram assassinados na madrugada de sábado na avenida Ibirapuera, região sudoeste de Campinas (99 km a noroeste de São Paulo).
O motivo, segundo a polícia, seria uma provável disputa entre gangues de tráfico dos bairros Jardim Paulicéia e Vila Bela, na periferia da cidade.
Segundo vizinhos e familiares, o Grupo da 25, como é conhecida a gangue de traficantes que usa a rua 25, no Jardim Paulicéia, como base, seria o responsável pelas três mortes.
Os assassinos usaram uma metralhadora 9mm e pistolas 380. Familiares das vítimas informaram que os responsáveis pela chacina foram cinco homens encapuzados que dirigiam motocicletas.
Por engano
Moradores das ruas Fornovo, onde moravam Fabiano e Carlos, e Colequio, onde morava Ricardo, afirmaram que os jovens foram mortos por engano.
Testemunhas afirmaram que os encapuzados teriam atirado contra outras casas no bairro. Há marcas de balas nas fachadas de, pelo menos, duas residências da rua Fornovo.
Segundo as testemunhas, os encapuzados já haviam rondado o bairro outras vezes desde a semana passada.

Texto Anterior: Polícia ouve hoje filho de empresário
Próximo Texto: Grávida morre em colisão de trânsito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.