São Paulo, segunda-feira, 6 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia ouve hoje filho de empresário

Luís Felipe é a principal testemunha

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia deve ouvir hoje os depoimentos das testemunhas do assassinato do empresário Fernando Iberê do Nascimento, 51, e de seu filho Luís Fernando Grava do Val Nascimento, 23, ocorrido na sexta-feira, nos Jardins (zona oeste de São Paulo).
A principal testemunha do caso é o outro filho do empresário, Luís Felipe, 26, que estava no banco de trás do Alfa Romeo no momento dos disparos.
Segundo o delegado José Eduardo Vieira Pinto, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), as investigações ainda estão em estágio embrionário.
Além do retrato falado do assassino, feito com base no depoimento de uma testemunha, a única pista que a polícia tem até agora são informações de Luís Felipe sobre um fazendeiro de Rondônia que teria interesses na morte do pai.
A família do empresário divulgou ontem uma nota negando que ele tivesse ligações com um suposto esquema de superfaturamento de terras para desapropriação no norte do país. Nascimento havia sido acusado pela Procuradoria Geral da República de liderar esse esquema.
Na tarde de sexta-feira, o empresário esteve no Fórum de São Paulo, para tratar de um processo de expropriação de terras. O crime aconteceu logo depois, às 18h, quando ele voltava para casa.

Texto Anterior: Procuradoria recorre de decisão do TJ
Próximo Texto: Chacina mata três jovens em Campinas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.