São Paulo, segunda-feira, 6 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichello volta a reclamar da Jordan no pit stop

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A IMOLA

Pela terceira vez consecutiva no campeonato, Rubens Barrichello pontuou. Neste GP de San Marino, foi uma quinta colocação.
Mas como o quinto lugar em Nurburgring, há uma semana, o resultado teve um sabor amargo.
"É a segunda corrida consecutiva em que perdemos posições durante as paradas nos boxes. Está na hora de isso ser resolvido."
Com problemas na mangueira de reabastecimento, a Jordan usou 27s646. A Tyrrell fez 21s832, e a Benetton, 22s313. Na segunda, quando os adversários eram Eddie Irvine (27s111) e Berger (30s395), a Jordan consumiu 31s428.
"Tudo isso custou um quarto posto e, talvez, até um pódio", disse o piloto, que considera que os mecânicos estão sob pressão.
"O time está crescendo e eles estão sendo muito cobrados. Mais do que treino, eles precisam de tranquilidade para trabalhar."
Eddie Jordan, dono do time, disse: "Esse é só um dos nossos problemas".
(JHM)

Texto Anterior: Diniz se supera e chega em 7º
Próximo Texto: Dharma-Yara disputará Brasileiro de basquete; Segurança em Atlanta terá mais 700 agentes; Brasileiro estréia em 20º no Mundial de vela; Mexicano conserva o título dos supergalos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.