São Paulo, segunda-feira, 6 de maio de 1996
Texto Anterior | Índice

Dharma-Yara disputará Brasileiro de basquete; Segurança em Atlanta terá mais 700 agentes; Brasileiro estréia em 20º no Mundial de vela; Mexicano conserva o título dos supergalos

Dharma-Yara disputará Brasileiro de basquete
O time de Franca derrotou o Nosso Clube, de Limeira, por 89 a 76, anteontem à noite, em Limeira (156 km a noroeste de São Paulo), e venceu por 3 a 1 a série melhor de cinco que valia uma vaga na divisão principal do basquete brasileiro em 97. O Dharma-Yara é treinado por Mical.

Segurança em Atlanta terá mais 700 agentes
Setecentos agentes do FBI (a polícia federal dos EUA) reforçarão a segurança durante a Olimpíada. "Estamos apenas dando maiores garantias aos atletas", disse Bill Rathburn, chefe da segurança. Na semana retrasada, dois homens foram presos, acusados de fabricar bombas para atentados nos Jogos.

Brasileiro estréia em 20º no Mundial de vela
Christoph Bergmann ficou em 20º lugar na primeira etapa do Mundial de iatismo, classe Finn, ontem, em La Rochelle (França). "Foi uma apresentação razoável", avaliou. Outro brasileiro, Fábio Bodra, obteve a 63ª posição. O austríaco Hans Spitzauer venceu a primeira regata.

Mexicano conserva o título dos supergalos
Marco Antonio Barrera venceu Jesse Benavides (EUA) por nocaute, anteontem, em Anaheim (EUA), pela Organização Mundial de Boxe. No mesmo local, Mark Johnson (EUA) conquistou o título vago dos moscas da Federação Internacional de Boxe, ao bater o colombiano Francisco Tejedor.

Texto Anterior: Barrichello volta a reclamar da Jordan no pit stop
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.