São Paulo, terça-feira, 7 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras luta para provar que não caiu o rendimento

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras pega o Paraná Clube hoje, às 20h45, no Parque Antarctica, pela Copa do Brasil, preocupado com a queda de rendimento.
Nos últimos três jogos, a equipe teve dificuldades para vencer São Paulo e Portuguesa e cedeu o empate para o Corinthians, anteontem, após estar vencendo por 2 a 0.
Segundo o técnico Wanderley Luxemburgo, as dificuldades tendem a aumentar a partir do jogo de hoje, contra o Paraná.
Esta partida marca o início de uma "maratona" que a equipe precisará cumprir. Serão 6 jogos em 13 dias: Paraná (hoje), Guarani (quinta-feira), Araçatuba (sábado ou domingo), Paraná (dia 14), Rio Branco (16) e Botafogo (19).
"É o momento de mostrar força. Mostrar que temos condições de vencer os dois torneios. Não treinaremos, teremos que jogar e descansar", afirmou Luxemburgo.
"Vamos perder jogadores por cartões, contusões e outros motivos. O Palmeiras deve provar que tem um grande elenco."
Luxemburgo, no entanto, não concorda com a tese de que o time esteja caindo de produção. "Os outros é que estão melhorando."
Segundo o meia-atacante Rivaldo, a missão do time "é ganhar por uma boa diferença de gols, para ir tranquilo a Curitiba".
O técnico do Paraná, Sebastião Lazaroni, promete "surpresas" para hoje.
Os reforços Silas e Mazinho Loyola não jogam porque atuaram na competição, pelo Botafogo e Corinthians, respectivamente.

Colaborou a Agência Folha, em Curitiba

NA TV - TVA/ESPN Brasil, ao vivo

Texto Anterior: Saudáveis divergências
Próximo Texto: Corinthians se arma contra falsificação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.