São Paulo, terça-feira, 7 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estréias aumentam audiência do SBT

DA REPORTAGEM LOCAL

A "supersegunda" rendeu bons frutos para o SBT. Segundo dados preliminares do Ibope, as três novelas que a emissora lançou ontem tiveram público superior ao dos programas exibidos durante o mesmo horário semana passada.
O desempenho satisfatório, porém, não foi suficiente para desbancar a Globo -que continuou líder de audiência e não perdeu telespectadores enquanto a concorrente transmitia suas novidades.
A novela "Colégio Brasil", primeiro lançamento do SBT, alcançou média de 13 pontos na Grande São Paulo entre 18h30 e 19h15.
No mesmo horário da segunda-feira anterior, a emissora de Silvio Santos registrou média de 12 pontos com o "Aqui Agora". Cada ponto corresponde a aproximadamente cem mil espectadores.
A novela "Antonio Alves, Taxista" provocou fenômeno idêntico. Conseguiu média de 13 pontos entre 20h e 20h45, contra 10 pontos de "Sangue do Meu Sangue".
"Razão de Viver" -que entrou no ar às 20h45 e competiu com "O Fim do Mundo", nova trama da Globo- cravou média de 10 pontos. Na semana anterior, "O Grande Pai" obteve 5 pontos.
Assim que terminou "Razão", o SBT deixou no ar durante 10 minutos um slide chamando para a reprise de "...Taxista". Estava esperando a Globo encerrar o primeiro capítulo de "O Fim do Mundo".

Texto Anterior: Cannes prepara seu cinquentenário
Próximo Texto: Vidente prevê final da história
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.