São Paulo, quarta-feira, 8 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Price quer enfrentar Wal-Mart

DA ENVIADA ESPECIAL A CHICAGO

A Price Costco, importante atacadista de alimentos dos Estados Unidos, com sede em Seatle (Washington), está-se preparando para entrar no Brasil.
Com 200 lojas no país, a empresa concorre com o Sam's Clube (clube de compras para pequenos varejistas), da cadeia Wal-Mart.
A Price já tem escritório em São Paulo há dois, e está procurando terreno para erguer rapidamente suas lojas no Brasil.
Bob Nelson, vice-presidente financeiro da Price, disse, por telefone, de Seatle, que a cadeia atacadista ainda não bateu o martelo. "Estamos estudando o Brasil. Em seis meses a decisão estará tomada". A Price faturou US$ 17,9 bilhões no último ano fiscal.
Cerca de 60% das vendas são de alimentos. Também comercializa eletroeletrônicos, roupas etc.

Texto Anterior: Vendas decepcionam setor de alimentos
Próximo Texto: FastFrio faz joint de US$ 20 mi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.