São Paulo, quarta-feira, 8 de maio de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Price quer enfrentar Wal-Mart
DA ENVIADA ESPECIAL A CHICAGO A Price Costco, importante atacadista de alimentos dos Estados Unidos, com sede em Seatle (Washington), está-se preparando para entrar no Brasil.Com 200 lojas no país, a empresa concorre com o Sam's Clube (clube de compras para pequenos varejistas), da cadeia Wal-Mart. A Price já tem escritório em São Paulo há dois, e está procurando terreno para erguer rapidamente suas lojas no Brasil. Bob Nelson, vice-presidente financeiro da Price, disse, por telefone, de Seatle, que a cadeia atacadista ainda não bateu o martelo. "Estamos estudando o Brasil. Em seis meses a decisão estará tomada". A Price faturou US$ 17,9 bilhões no último ano fiscal. Cerca de 60% das vendas são de alimentos. Também comercializa eletroeletrônicos, roupas etc. Texto Anterior: Vendas decepcionam setor de alimentos Próximo Texto: FastFrio faz joint de US$ 20 mi Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |