São Paulo, quarta-feira, 8 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dois torcedores turcos se matam após derrota; Técnico português tem agora piso salarial; Amigo de Maradona deixa de dirigir time; Don King confirma luta de Tyson contra Seldon

Dois torcedores turcos se matam após derrota
Husnu Civelek, 12, e Mehmet Dalmn, 27, torciam para o Trabzonspor. No domingo, essa equipe, que está há 14 anos sem vencer um título, perdeu para o Fenerbahce, dirigido pelo brasileiro Carlos Alberto Parreira. O Fenerbahce, líder, tem dois pontos de vantagem, e faltam duas rodadas.

Técnico português tem agora piso salarial
A Federação Portuguesa de Futebol fixou como mínima remuneração o equivalente a US$ 30.573 por ano, pouco mais de US$ 2.500 por mês. Esse piso vale para os técnicos da primeira divisão, principais ou assistentes. Foram fixados também pisos salariais para as demais divisões.

Amigo de Maradona deixa de dirigir time
O técnico Carlos Fren, que fora indicado pelo amigo Maradona ao Argentinos Juniors, de Buenos Aires, saiu por falta de acordo de salários. O Argentinos Juniors, time em que Maradona se revelou, está em último lugar no Torneio Clausura (campeonato de outono), com zero ponto em oito partidas.

Don King confirma luta de Tyson contra Seldon
O empresário afirmou que a luta entre os norte-americanos campeões do CMB (Tyson) e da AMB (Seldon) será no dia 13 de julho, em Las Vegas (EUA). King recusa-se a acatar a decisão da Justiça de Nova Jersey (EUA) que obriga Tyson a expor seu título contra o britânico Lennox Lewis.

Texto Anterior: Giovanni faz contra Rio Branco o centésimo jogo pelo Santos
Próximo Texto: Paris SG usa tática italiana na final da Recopa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.