São Paulo, quarta-feira, 8 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians ensaia gol 'aviãozinho'

VALMIR STORTI
DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians volta a jogar hoje em São Paulo, sete dias após o acidente ocorrido no Equador, quando o avião que traria a equipe para São Paulo bateu em um muro ao não conseguir decolar.
Os jogadores poderão utilizar a comemoração de um gol no jogo contra o Espoli para se livrarem do trauma causado pelo acidente.
Inspirado no gesto feito por André Santos após o primeiro gol contra o Palmeiras, o lateral-esquerdo Silvinho comemorou um gol do treino de ontem com os braços abertos, imitando um avião.
"Não combinamos nada, mas seria bom para extravasar o que resta do acidente", disse o lateral.
Silvinho, que não viajou para o Equador, diz que há quem ainda tenha insônia devido ao acidente.
Sábado passado, o volante Zé Elias não queria voar para São José do Rio Preto. Tiveram que ir buscá-lo em sua casa.
Companhia aérea
O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, se reuniu ontem com o dono da companhia aérea Fly, brigadeiro Sérgio Luiz Burger.
"Estamos juntando a documentos e contratos da Fly para saber que decisão tomar. Podemos exigir indenização", afirmou o presidente do conselho deliberativo, Williams P. de Melo.
Hoje, a PM deve fazer um policiamento ostensivo ao redor do estádio do Pacaembu para impedir o trabalho de guardadores de carro.

Texto Anterior: Oscar pede compreensão com possível fracasso na Olimpíada
Próximo Texto: Palmeiras sofre para derrotar o Paraná
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.