São Paulo, quarta-feira, 8 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corte de Cuba condena dissidente à morte; África do Sul chega a acordo constitucional; Fogo faz polícia isolar quarteirão em Londres

Corte de Cuba condena dissidente à morte
Um tribunal de Cuba condenou à morte o dissidente cubano Humberto Eladio Real Súarez pelo assassinato de uma autoridade do Partido Comunista no país em 1994. Segundo a corte, ele e outros seis dissidentes foram dos EUA a Cuba para promover ataques contra unidades militares.

África do Sul chega a acordo constitucional
Os partidos que disputam o poder na África do Sul chegaram ontem a um acordo para uma Constituição pós-apartheid (regime de segregação racial) definitiva para o país. A Constituição deve ser formalmente aprovada hoje. Ela substitui Carta provisória que entrou em vigor depois em 1994.

Fogo faz polícia isolar quarteirão em Londres
Um incêndio que começou por volta das 0h40 de hoje (20h40 de ontem em Brasília) na rua Amwell fez a polícia isolar um quarteirão na região central de Londres. Houve duas explosões, mas bombeiros disseram que foram causadas por botijões de gás. Até as 2h, não havia registro de feridos.

Texto Anterior: Travesseiro pode causar morte súbita de crianças
Próximo Texto: Oposição vence eleição indiana, diz TV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.