São Paulo, sexta-feira, 10 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fixação malufista

O prefeito de São Paulo, Paulo Maluf (PPB), e o governador do Rio, Marcello Alencar (PSDB), encontraram-se no hangar da Líder, no aeroporto de Brasília, na última terça.
O prefeito e o governador foram à posse de Francisco Dornelles (PPB-RJ) como ministro da Indústria e Comércio.
Aproveitaram o encontro para trocar confidências na sala vip, enquanto aguardavam que seus jatinhos fossem preparados para a viagem de retorno.
Na despedida, caminhando lado a lado no hangar, o secretário de Indústria e Comércio do Rio, Ronaldo César Coelho, que acompanhava Marcello Alencar, pegou Maluf pelo braço. E brincou com o prefeito:
- Saindo da Prefeitura de São Paulo, no ano que vem, o sr. poderia ocupar a do Rio.
Maluf não titubeou:
- Só se for por dois anos!
O prefeito de São Paulo pensa apenas na eleição de 1998. De preferência, o pleito para o Palácio do Planalto.

Texto Anterior: Jogo duro; Nova República; Batman e Robin; Desculpa esfarrapada; Visão pefelista; Preocupação eleitoral; Bico afiado; Estranha parceria; Poder de fogo; Retaliação à vista; Revisionismo malufista; Pena para todo lado; Cadafalso; Tábua de salvação; Garantia de vida; Visita à Folha
Próximo Texto: Ministério da Fazenda é cercado por mil grevistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.