São Paulo, sábado, 11 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bicheiro do Rio publica nota em que acusa mulher

SERGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

O bicheiro Castor de Andrade acusou sua mulher, Ana Cristina Moreira, de ter transformado o apartamento do casal "em um verdadeiro antro de orgias".
Andrade cumpre pena de seis anos de prisão por formação de quadrilha. Segundo nota publicada ontem no jornal "O Globo" -em que Andrade fez as acusações-, a mulher está "em local ignorado" com dois filhos.
O bicheiro e Ana Cristina moraram juntos por 15 anos. Há um mês, ela procurou a 13ª DP, em Copacabana (zona sul), para registrar suposta ameaça que estaria sofrendo por seguranças do marido.
O delegado Homero Graça Filho anunciou ter dado proteção policial a Ana Cristina. A Folha não conseguiu localizá-la para ouvir sua reação à nota do ex-marido.
Na nota, Andrade diz que a partir de sua prisão, o apartamento do casal, em Copacabana, "passou a ser palco de consumo de drogas e álcool e prática de sexo". O bicheiro se refere à mulher como "esta criatura", que estaria "ofendendo os princípios morais e cristãos que sempre nortearam minha conduta". Segundo Andrade, a queixa à 13ª DP não passa de "notícia deturpada", que visaria colocar a denunciante na condição de vítima.
Andrade acusa a mulher de sustentar "seu novo amante", um suposto "desocupado". Os problemas com a mulher estariam levando o bicheiro "ao desespero de achar que viver passa a ser pior do que morrer".

Texto Anterior: Promotoria pede soltura de 3 acusados
Próximo Texto: Segurança da prisão falhou, diz delegada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.