São Paulo, sábado, 11 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Ela está falando besteira"

DA FOLHA SUDESTE

Wanderlei Nery Bailer disse ontem, na Cadeia Pública de Bragança, ao saber do novo depoimento, que sua namorada, Márcia Maleckas Carrasco, "está desesperada e falando besteira".
"Ela falou isso? Ela está mesmo desnorteada. Para mim, alguém está forçando-a a dar esse novo depoimento. Não nego nem falo nada. Só me pronuncio na frente do meu advogado", disse.
Bailer -que vai fazer 20 anos no dia 8 de julho- está em uma cela junto com outros 35 presos (a capacidade é para 25), entre eles um dos quatro portadores do vírus da Aids confirmados na cadeia.
A cela em que ele está ficou com 15 pessoas a menos devido a um remanejamento após uma fuga de presos -ocorrida na madrugada da última quarta-feira.
Mesmo com a grande quantidade de presos quando chegou, Bailer conseguiu vaga em um dos 24 leitos dos beliches existentes -dando algumas roupas em troca à pessoa que usava a cama.
O líder da cela 10, Marcos Germano dos Santos, disse que Bailer, o mais jovem do xadrez junto com outro preso também de 19 anos, tem se mostrado calmo e passa quase todo o dia calado, às vezes escrevendo.

Texto Anterior: Acusada põe a culpa no namorado
Próximo Texto: Justiça liberta 2 acusados da Candelária
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.