São Paulo, sábado, 11 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Szajman se reúne com a Força Sindical

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente da Federação do Comércio do Estado de São Paulo, Abram Szajman, vai discutir com os dirigentes da Força Sindical formas de ação conjunta contra o desemprego e a recessão.
O encontro de Szajman com o presidente da Força Sindical, Luiz Antônio de Medeiros, e o diretor Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, será na segunda-feira, dia 13.
Na manhã de segunda, a Força Sindical já realiza um primeiro protesto contra o desemprego: uma carreata de metalúrgicos pelas ruas da cidade de São Paulo, pedindo a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais.

Bancários A Associação dos Aposentados Bancários (CUT) realizou ontem pela manhã protesto no Viaduto do Chá, centro de São Paulo, pedindo reajuste maior nas aposentadorias do que os 15% determinados pelo governo por intermédio de medida provisória.

Texto Anterior: Trabalhadores prometem greve na 2ª
Próximo Texto: Nova estratégia é negociar com asiáticos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.