São Paulo, sábado, 11 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Urgentésimo! Mãe de gay desbanca a Madonna!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Macaquito Simão Urgentésimo! Bonito né, Seu Maluf? Chupa sorvete e joga o papel no chão? Agora em represália eu vou fumar no shopping e jogar as bitucas lá na casa dele. Rarará! E diz que o sorvete era de acerola. Acerola do Maluf suja a cidade. Rarará!
E ainda indica o Celso Pitta pra prefeito. Já tô imaginando o slogan "É Proibido Fumar, mas o Celso Pitta". Desaforo! E amanhã é Dia das Mães. O Dia Delas. Dia das Jocastas!
Que Madonna que nada! A mãe do ano é a mãe do Tony. Aquele gay de Curitiba cujo caso de nacionalidade inglesa foi expulso do Brasil. E a mãe do Tony se dispôs a casar com o inglês para que ele possa permanecer no país. Isso é que é amor de mãe. Casa e depois entrega o marido pro filho comer. Rarará! Maravilhosa. Uma senhora de 65 anos! Desbancou a Madonna!
Mãe do ano é a dona Lúcia, mãe do Glauber Rocha: "Meu filho morreu de Brasil". Mãe do ano é aquela minha amiga que falsificou a identidade do filho menor pra ele poder entrar no Pacaembu pro final do Verdão com o Coringão!
Presos cavam supertúnel no Carandiru. E o último a escapar botou uma placa: "Mais uma obra do Maluf". E mais bem-feito que aquele debaixo do rio Pinheiros! E, já que o Covas não faz nada, os presos fazem. Isso não é uma fuga. É uma autogestão! De repente eles fazem até o metrô!
E como vamos batizar esse supertúnel do Carandiru? Com endereço eletrônico: supertúnel.www.donaika@carandiru.fleury. Rarará!
E torno a repetir que um leitor me disse que, se fosse filho da Madonna, ele mamava até os 18 anos. E um outro disse que, se fosse filho da Madonna, não poderia mais cantar aquela música do Leo Jaime que fala: "Quando eu crescer eu vou comer a Madonna".
E diz que o filho da Madonna é um menino privilegiado: vai sair por onde todos querem entrar. Rarará! Pano rápido! Hoje só amanhã! Campanha "Põe no Mail". Que eu ponho no tail!
E-mail simao@folha.com.br

Texto Anterior: Cultura estréia série com astros do jazz
Próximo Texto: Milius assume o delírio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.