São Paulo, domingo, 12 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marido de amiga para ela é alvo

DA REPORTAGEM LOCAL

Muitas mulheres não conseguem resistir ao charme jogado pelo marido da amiga. Algumas até se deixam cortejar sem culpa.
"Se não fosse eu, certamente ele daria em cima de outra", acredita a produtora Daniela, 29, que se tornou uma especialista no assunto. "Não acredito em fidelidade, e acho que ninguém deveria acreditar."
Ela conta a história de uma amiga que ia muito à casa dela, com o marido, e não se importava em deixá-los a sós. "Ela estava sempre com sono e costumava ir embora antes dele", lembra.
Logo da primeira vez, o marido da amiga "atacou". "Confesso que não resisti. Quem mandou ela facilitar, com um gato daqueles?"
A paquera entre a bancária Rita e o marido de uma colega de trabalho começou em uma festa de amigo secreto, no Natal. "Foi o maior clima. Ele me servia o tempo todo, não parava de me olhar e ia atrás de mim pela casa inteira."
Rita diz que estava até disposta a esquecer o assunto, mas um dia ele ligou no trabalho dela."Eu atendi e disse que ia chamar minha amiga, mas ele não quis. Disse que queria falar comigo", conta.
"Passou a maior cantada pelo telefone e me convidou para tomar um chopp. Me ganhou pelo descaramento."

Texto Anterior: DEPOIMENTO
Próximo Texto: Pílula para emagrecer é moda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.