São Paulo, domingo, 12 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conceição quer o 1º gol

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo sem ter marcado gols no Paulista, o volante palmeirense Flávio Conceição, 22, acredita que possa quebrar o jejum hoje e decidir o jogo com um chute de longa distância.
"O Araçatuba deve jogar na retranca, e a melhor forma de furar o bloqueio é com chutes de longe, minha especialidade", disse.
Segundo o jogador, será difícil o adversário "segurar a sede de vitória do Palmeiras".
(AR)
*
Folha - A quebra da invencibilidade abalou o time?
Flávio Conceição - Não. Foi uma derrota normal, e estávamos preparados para este momento. O ambiente continua calmo e alegre. Sabemos que os gols e as vitórias voltarão.
Folha - Já neste jogo contra o Araçatuba?
Flávio Conceição - Acredito que sim. Vamos furar a retranca deles de qualquer modo. É um confronto direto, e não podemos desperdiçar esta chance.
Folha - Qual o segredo para vencer a retranca?
Flávio Conceição - Talvez sejam os chutes de longa distância. Procuro manter a média de três finalizações por jogo, sempre fortes e rasteiras, e vou arriscar mais contra o Araçatuba.
Quero meu primeiro gol no campeonato.

Texto Anterior: Treinador não vê queda, apenas passes errados
Próximo Texto: Improvisações ameaçam ambições do Araçatuba
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.