São Paulo, domingo, 12 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador não vê queda, apenas passes errados

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Wanderley Luxemburgo não concorda que o Palmeiras esteja caindo de produção, mas admite falhas na equipe nos últimos jogos.
"O time não vem bem na parte técnica. Nos últimos dois jogos, erramos muitos passes e até fugimos das nossas características, fazendo a ligação direta entre a defesa e o ataque, deixando de trabalhar a bola no meio-campo", disse.
Sem tempo para treinar o time, devido ao excesso de jogos, Luxemburgo pretende corrigir as falhas "na base da conversa".
"Não há tempo para treinamento, mas os atletas não podem ter apagado da memória tudo o que construímos de bom nesta temporada", afirmou.
Os jogadores, entretanto, creditam a possível queda da equipe ao crescimento dos adversários.
"Não vamos ganhar e, muito menos, golear sempre. As equipes estão se reforçando. Se o Guarani jogasse sempre como jogou contra o Palmeiras, por exemplo, estaria disputando o título", disse o meia-lateral Cafu.
Para o goleiro Velloso, os adversários têm exigido "o máximo do Palmeiras".
(AR)

Texto Anterior: Palmeiras promete 'sufocar' desafiante
Próximo Texto: Conceição quer o 1º gol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.