São Paulo, terça-feira, 14 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novato afoito

Indicado para ocupar uma das vice-lideranças do governo na Câmara, o deputado Sandro Mabel (PMDB-GO) chegou disposto a mostrar serviço.
Depois de se apresentar ao então líder Luiz Carlos Santos, Mabel tratou de se reunir com os demais vice-líderes para acertar a divisão de tarefas.
Era impossível conciliar um horário com a presença de todos. Em uma conversa com Arnaldo Madeira (PSDB-SP) e Elton Rohnelt (PSC-RR), Mabel sugeriu:
- Que tal nos encontrarmos às 7h30?
Os outros dois concordaram, mas impuseram uma condição: eles iriam, desde que o deputado Benito Gama (PFL-BA), hoje líder do governo, também fosse.
Sem imaginar que Madeira e Rohnelt lhe pregavam uma peça, Mabel procurou Benito Gama, que se limitou a responder:
- Mabel, por acaso você mexe com farinha ou tem parentesco com padeiro?
Mabel tem fábrica de biscoitos.

Texto Anterior: Manobra de risco; Carta marcada; Tucano em alta; Panos quentes; Prêmio de consolação; Reação esperada; Justiça daltônica; Sobra de caixa; Dublê de Pilatos; Acerto de contas; Sem-teto chapa branca; De costas para a obsessão; Sondagem de terreno; Um antigo roteiro; A volta do PDS; Pequeno detalhe; Visita à Folha
Próximo Texto: Plano de direitos humanos esbarra na base governista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.