São Paulo, terça-feira, 14 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pai retira a filha e hospital vai à polícia

DA AGÊNCIA FOLHA EM BAURU

A Polícia de Bauru (SP) registrou denúncia contra o vigilante José Carlos Soares, acusado de retirar sem autorização médica do Hospital Beneficência Portuguesa a filha Kamila Chaves Soares, de dois meses de idade.
Segundo o hospital, que é particular, a menina estava internada devido a problemas respiratórios e por ser portadora do vírus HIV.
A queixa foi prestada na polícia pela direção do hospital. De acordo com boletim de ocorrência, a menina foi internada na última quinta-feira com problemas respiratórios provocados por inflamação dos brônquios.
Segundo a denúncia, na sexta à noite, o vigilante foi até o hospital, retirou o soro que a filha recebia e a levou embora.
Para a mãe, Rosimeire Chaves, 21, a menina não foi atendida "como devia" no hospital. Por isso o marido decidiu retirá-la e transferi-la para o Hospital de Base de Bauru (público). Rosimeire Chaves afirmou desconhecer que a filha é portadora do vírus da Aids.

Texto Anterior: Escolas perdem 35 mil livros didáticos
Próximo Texto: Africanos chegam clandestinos a SC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.