São Paulo, terça-feira, 14 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Matricida vai retornar para regime fechado; Choque entre trens de carga deixa um morto; Homem morre em SP atacado por abelhas; Litoral norte possui 21 praias impróprias

Matricida vai retornar para regime fechado
O presidiário Daniel Arruda, 29, será obrigado a voltar ao regime fechado e pode ser condenado a mais de 30 anos por matar a mãe, Elisa Arruda, 61, na última sexta, em São Paulo. Arruda é preso da penitenciária Edgar Magalhães Noronha, de regime semi-aberto, em Tremembé (135 km de SP).

Choque entre trens de carga deixa um morto
O auxiliar de maquinista Eduardo da Silva, 30, morreu no choque entre dois trens de carga em Boituva (115 km de SP). O acidente aconteceu no sábado entre duas composições que estavam com os compartimentos de carga vazios. Houve um princípio de incêndio, que logo foi controlado.

Homem morre em SP atacado por abelhas
Um homem identificado como Nunes morreu em Tupã (527 km de SP), vítima de um ataque de abelhas. A vítima, de aproximadamente 40 anos, não portava documentos. O ataque ocorreu às 16h50 de anteontem. Nunes morreu devido ao choque anafilático (reação alérgica) causado pelas picadas.

Litoral norte possui 21 praias impróprias
O litoral norte de São Paulo tem 21 praias impróprias, segundo relatório divulgado pela Cetesb na última sexta. Na semana passada, 23 praias estavam impróprias. A maior responsável pela poluição das praias é a falta de saneamento. Apenas 30% das casas da região estão ligadas à rede de esgoto.

Texto Anterior: PM afirma ter recapturado 2 dos fugitivos
Próximo Texto: Greve e Assembléia emperram rodízio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.