São Paulo, terça-feira, 14 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Policial perde braço durante ação no Rio

Ele foi ferido por estilhaço de bomba

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O cabo Luiz Sérgio Daniel foi ferido por estilhaços de uma bomba de fabricação caseira e perdeu o braço em operação policial ontem à tarde na favela de Manguinhos (zona norte do Rio).
Um suposto criminoso foi baleado e morreu. Às 16h30, 20 homens do 22º BPM (Batalhão de Polícia Militar) entraram na favela para reprimir o tráfico de drogas. Os policiais contaram que o cabo Daniel estava na porta de um bar, que fica entre dois pontos-de-venda de droga, na favela, quando supostos traficantes jogaram a bomba.
A bomba desencadeou um tiroteio entre policiais e supostos bandidos. Segundo a polícia, um dos homens que atiravam contra os PMs foi baleado na cabeça.
Os PMs pediram reforço e foram atendidos por uma viatura do Cinap (Centro de Inteligência e Amparo Policial). A troca de tiros ainda durou uma hora.
O suposto traficante e o cabo foram levados para o Hospital Central de Bonsucesso (zona norte do Rio). À noite, o cabo, que também sofreu cortes no rosto, foi operado, e o suposto criminoso morreu.

Texto Anterior: Centros de doação são informatizados
Próximo Texto: Comitiva do Brasil será uma das maiores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.