São Paulo, terça-feira, 14 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vizinhos lutam contra

PEDRO ALEXANDRE SANCHES
DA REPORTAGEM LOCAL

A Sociedade Amigos do Itaim, que congrega os moradores do bairro, afirma que vai reagir contra a reabertura do Café Photo e a inauguração de novos bares, como o Antiqua Maisom e o World Magic GLS.
"Vamos fazer manifestações de rua e reclamar novamente à administração regional do Itaim e de Pinheiros", afirma o presidente da associação, Marco Antônio Castello Branco, 40.
Após a interdição do Café Photo, a associação havia entrado em acordo com Fábio Puglisi -a casa seria reaberta e fecharia em cinco meses, desde que as queixas dos moradores na Justiça fossem retiradas. A prefeitura não permitiu a reabertura.
Castello Branco justifica a cruzada contra o Photo: "Eles fazem um barulho infernal, ninguém consegue dormir à noite. Junto com as casas de prostituição, vêm as brigas, o tráfico de drogas, os marginais. Não se pode sair de casa depois das 20h".
Ele afirma que a nova casa na rua André Fernandes é o Café Photo reaberto clandestinamente e que o Antiquário "reapareceu" com o nome de Antiqua Maisom, sob direção de Dinho Rocha. "O Dinho vai abrir também uma casa de encontros para homossexuais, na rua Horácio Lafer", diz.
"Nenhuma dessas casas tem alvará de funcionamento, são todas irregulares", afirma Castello Branco.
(PAS)

Texto Anterior: Prostíbulos de luxo reabrem no Itaim
Próximo Texto: Mãe desiste de se casar com o 'marido' do filho homossexual
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.