São Paulo, quarta-feira, 15 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Exército vai ajudar MG no combate à dengue

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O Exército vai ajudar a Secretaria da Saúde de Belo Horizonte a combater a dengue, que há 11 dias se alastra pela capital mineira.
Em reunião ontem no comando do Exército em Belo Horizonte, o secretário da Saúde, César Campos, definiu a participação de 60 soldados no combate à doença.
Segundo o coronel Ari Costa, chefe do setor de Comunicação Social da 4ª Divisão do Exército, os soldados ficarão à disposição da Vigilância Epidemiológica por 90 dias. Eles serão treinados durante dois dias por técnicos da Vigilância e, a partir do dia 23, iniciarão visitas nos bairros onde os casos de dengue foram notificados.
Os militares combaterão os focos do mosquito transmissor, o Aedes aegypti. A doença se alastrou por 25 bairros, atingindo principalmente o distrito de Venda Nova. Já foram notificados 791 casos e 672, confirmados.

Texto Anterior: Ônibus de BH terão de atender melhor
Próximo Texto: PM de Bauru recolhe das ruas carros sucateados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.