São Paulo, quarta-feira, 15 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Justiça nega liminar contra Volks em SP; Rio pode reduzir seus preços ao nível de 94; Ações da Tigre ficam indisponíveis em SC; Scania leva proposta a metalúrgicos em greve

Justiça nega liminar contra Volks em SP
O juiz Milton Coutinho Gordo, da 2ª Vara Cível de São Carlos (244 km a noroeste de SP), negou liminar anteontem a ação da promotoria pedindo a revogação da lei que doou 312 alqueires à Volkswagen. A ação também pedia a cassação dos 21 vereadores e do prefeito Rubens Massúcio Rubinho (PTB).

Rio pode reduzir seus preços ao nível de 94
Para comemorar o aniversário de dois anos de lançamento do Real, em julho, a Associação Comercial do Rio está articulando promoções de preços, que seriam reduzidos para os níveis praticados em 1994. O presidente da associação, Humberto Mota, disse que ninguém será obrigado a aderir.

Ações da Tigre ficam indisponíveis em SC
O Tribunal de Justiça de Santa Catarina concedeu liminar que tornou indisponíveis ações da JHJ Empreendimentos e Participações S/A, controladora da Tubos e Conexões Tigre. Foi acolhido o recurso de Eliseth Hansen Batschauer, que reclama há três anos o direito a 27% das ações da empresa.

Scania leva proposta a metalúrgicos em greve
A diretoria da Scania apresentou ontem contraproposta aos metalúrgicos da empresa, em greve desde 30 de abril. A empresa oferece 6% de reposição e abono de R$ 700, a título de participação nos lucros, mas quer descontar os dias parados. A proposta será votada pelos metalúrgicos hoje de manhã.

Texto Anterior: Mercedes apresenta carro ecológico
Próximo Texto: CUT sugere greve para o dia 14 de junho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.