São Paulo, quarta-feira, 15 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras é semifinalista pela Copa do Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras venceu ontem o Paraná por 3 a 1, em Curitiba, e se classificou para as semifinais da Copa do Brasil. O adversário da equipe será o Grêmio.
O Palmeiras construiu sua vitória no primeiro tempo. Aos 16min, Rivaldo arriscou de fora de área e quase abriu o placar. O goleiro Régis rebateu para escanteio.
Três minutos mais tarde, Luizão escapou pela direita e chutou para o meio da área. A bola resvalou no zagueiro Marcão e entrou: 1 a 0.
O centroavante palmeirense aproveitou outro lance infeliz de Marcão, roubou a bola do zagueiro no meio-campo, se livrou de Ageu e tocou na saída de Régis para fazer 2 a 0, aos 25min.
Dois minutos depois, a partida seria definida. Após finalização de Muller, a bola tocou no braço de Hélcio. O árbitro Carlos Elias Pimentel marcou pênalti. Djalminha cobrou com categoria e fez 3 a 0.
O Paraná só levou perigo com Saulo. O centroavante acertou um chute no travessão no primeiro tempo e, aos 46min da segunda etapa, fez o único gol de seu time.
O zagueiro Sandro sofreu dupla fratura no nariz. O jogador realiza exames hoje em São Paulo e não viaja com a equipe para Campinas.
Antes do jogo, a Polícia Militar prendeu dez torcedores do Palmeiras, que atravessaram o campo com a bandeira do clube, por desacato à autoridade e desordem.

Colaborou a Agência Folha, em Curitiba

Paraná Clube 0
Régis; Gil Baiano, Marcão, Ageu e Soares (Roger); Hélcio, Ricardinho, Paulo Miranda e João Santos; Saulo e Tcheco (Gílson)
Técnico: Sebastião Lazaroni

Palmeiras 3
Velloso; Cafu (Marquinhos), Sandro (Vágner), Cláudio e Júnior; Galeano, Amaral, Djalminha e Rivaldo (Elivélton); Muller e Luizão
Técnico: Wanderley Luxemburgo

Local: estádio Couto Pereira; Juiz: Carlos Elias Pimentel (RJ); Renda: R$ 386.069,00; Público: 24.437 pagantes; Gols: Marcão (contra), aos 19min, Luizão, aos 24min, e Djalminha, aos 26min do 1º tempo; Saulo, aos 46min do 2º tempo Cartões amarelos: Vágner, Cláudio e Cafu (Palmeiras)

Texto Anterior: Em Ribeirão Preto
Próximo Texto: Suposta filha usará sobrenome de Pelé
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.