São Paulo, quarta-feira, 15 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vendedor de carros; Dito e feito

THALES DE MENEZES

Vendedor de carros
E o alemão Boris Becker continua o falastrão de sempre. Em entrevista à revista "Focus", Becker voltou a falar da existência de doping no tênis. Além disso, disse que a maior parte de seu dinheiro vai para o pagamento de impostos e honorários de pessoas que trabalham para ele. "Sou mais vendedor de carros do que tenista" disse Becker, que é dono de uma revenda de automóveis.

Dito e feito
Provando que esta coluna muitas vezes acerta, o espanhol Roberto Carretero aprontou a maior surpresa da temporada no domingo, vencendo o ATP Tour de Hamburgo, batendo seu compatriota Alex Corretja na final. Um dia antes, Carretero despachou o russo Yevgeny Kafelnikov com golpes devastadores. Com a vitória, o espanhol de 20 anos ganhou US$ 320 mil e subiu da 143ª para a 58ª posição no ranking mundial. Como foi dito aqui na semana passada: olho nele!

Texto Anterior: Atlanta
Próximo Texto: Em São José do Rio Preto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.