São Paulo, quarta-feira, 15 de maio de 1996 |
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"Win95" dá problema em rede
DA REPORTAGEM LOCAL A empresa Neosystem Informática reclama do atendimento prestado pelo suporte técnico da Microsoft ao consumidor.Ao adquirir o sistema operacional "Windows 95", a Neosystem encontrou problemas de instalação numa rede com o sistema "NetWare 3.11", da Novell. Uma orientação foi solicitada ao suporte da Microsoft. "Fomos incrivelmente mal atendidos. Já se passaram dois meses e não conseguimos resolver o problema." Outro lado A Microsoft responde que a instalação do "Windows 95" em rede Novell deve ser feita pela versão em CD-ROM do sistema ou com os arquivos complementares da versão em disquetes. O CD-ROM ou os arquivos complementares dão acesso ao "Windows 95 Resource Kit". No capítulo 9 do kit, o usuário encontra informações para instalar e configurar o "Windows 95" nas redes "NetWare" e uma série de resoluções de problemas. Os arquivos estão disponíveis no Microsoft BBS -tel. de dados (011) 872-4106. A troca dos disquetes pelo CD-ROM pode ser solicitada pelo tel. (011) 872-6990. A Microsoft se coloca à disposição para outros esclarecimentos pelo tel. (011) 871-0090. Encaminhe suas reclamações -com número de telefone para contato- por carta para Consumidor On Line, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo-SP, CEP 01202-900. Se preferir, mande pelo fax (011) 223-1644 ou para o endereço eletrônico informatica@folha.com.br. Texto Anterior: Mensagem gravada confunde o modem Próximo Texto: Impressora colorida fala em português Índice |
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