São Paulo, quarta-feira, 15 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Win95" dá problema em rede

DA REPORTAGEM LOCAL

A empresa Neosystem Informática reclama do atendimento prestado pelo suporte técnico da Microsoft ao consumidor.
Ao adquirir o sistema operacional "Windows 95", a Neosystem encontrou problemas de instalação numa rede com o sistema "NetWare 3.11", da Novell.
Uma orientação foi solicitada ao suporte da Microsoft. "Fomos incrivelmente mal atendidos. Já se passaram dois meses e não conseguimos resolver o problema."
Outro lado
A Microsoft responde que a instalação do "Windows 95" em rede Novell deve ser feita pela versão em CD-ROM do sistema ou com os arquivos complementares da versão em disquetes.
O CD-ROM ou os arquivos complementares dão acesso ao "Windows 95 Resource Kit".
No capítulo 9 do kit, o usuário encontra informações para instalar e configurar o "Windows 95" nas redes "NetWare" e uma série de resoluções de problemas.
Os arquivos estão disponíveis no Microsoft BBS -tel. de dados (011) 872-4106. A troca dos disquetes pelo CD-ROM pode ser solicitada pelo tel. (011) 872-6990.
A Microsoft se coloca à disposição para outros esclarecimentos pelo tel. (011) 871-0090.

Encaminhe suas reclamações -com número de telefone para contato- por carta para Consumidor On Line, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo-SP, CEP 01202-900. Se preferir, mande pelo fax (011) 223-1644 ou para o endereço eletrônico informatica@folha.com.br.

Texto Anterior: Mensagem gravada confunde o modem
Próximo Texto: Impressora colorida fala em português
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.