São Paulo, quinta-feira, 16 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Livro sobre eleições será lançado no Congresso; Mulheres decidirão sobre serviço civil; Reforma do "Sucatão" espera viagem de FHC; Dornelles articula aliança no Rio; Empregados aderem ao Investvale; Greve no Paraná pára pedidos ao INSS

Livro sobre eleições será lançado no Congresso
O livro "Direito Eleitoral" será lançado amanhã, às 17h, no Congresso Nacional. A obra é coordenada pelo presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Carlos Velloso, e reúne textos de diversos autores, entre os quais Walter Ceneviva, Ives Gandra Martins e Fábio Konder Comparato.

Mulheres decidirão sobre serviço civil
A decisão final sobre a obrigatoriedade do serviço civil para mulheres vai ser do Conselho Nacional de Defesa dos Direitos da Mulher, disse ontem o chefe de gabinete do Ministério da Justiça, José Gregori. O novo serviço está em proposta de emenda à Constituição enviada ao Congresso.

Reforma do "Sucatão" espera viagem de FHC
O presidente Fernando Henrique Cardoso vai ter de usar seu avião presidencial sem modificações na viagem à França e à Suíça, a partir do dia 26. O Boeing 707, número 2401, o "'Sucatão", só será reformado depois do retorno da viagem à Europa. A Varig venceu a concorrência para a reforma, que terá o custo de US$ 1,7 milhão.

Dornelles articula aliança no Rio
O ministro da Indústria, do Comércio e do Turismo, Francisco Dornelles, está tentando articular no Rio o lançamento de um candidato único do seu PPB, do PFL e do PSDB para concorrer à Prefeitura do Rio. O prefeito de São Paulo, Paulo Maluf (PPB), esteve ontem no Rio e conversou com o prefeito César Maia (PFL).

Empregados aderem ao Investvale
Cerca de 98% dos empregados da Cia. Vale do Rio Doce e das suas coligadas já aderiram ao Investvale (Clube de Investimentos dos Empregados e Aposentados da Vale), interessados em adquirir ações da empresa no processo de privatização.

Greve no Paraná pára pedidos ao INSS
Os pedidos de auxílio-doença, de aposentadoria e de licença devido a acidentes de trabalho estão suspensos no Paraná por causa da greve dos servidores do INSS, que já dura um mês. Só 2 dos 5 postos da capital estão funcionando, mas de forma precária.

Texto Anterior: A troca dos "Bradies"
Próximo Texto: Ausência de comprador impede venda da Ceagesp
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.