São Paulo, sexta-feira, 17 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeituras mineiras boicotam novo mínimo; Motta procura PFL para negociar projeto; Ministério Público apura mortes de índios

Prefeituras mineiras boicotam novo mínimo
Os prefeitos do norte de Minas Gerais vão boicotar o pagamento do reajuste de 12% do salário mínimo. Com salários e 13º atrasados, os municípios estão sem dinheiro em caixa. O presidente da Associação Mineira dos Municípios e prefeito de Sete Lagoas, Múcio José Reis Júnior, disse que muitas prefeituras não repassarão para os servidores o reajuste de 12%.

Motta procura PFL para negociar projeto
O ministro Sérgio Motta (Comunicações) procurou o líder do PFL no Senado, Hugo Napoleão, e disse que quer negociar pontos do projeto que regulamenta a participação de capital privado nas telecomunicações. Napoleão disse a FHC que o PFL tem "ressalvas" ao texto aprovado na Câmara.

Ministério Público apura mortes de índios
O Ministério Público Federal no Mato Grosso do Sul enviou ontem um representante para investigar denúncias de que os índios guaranis-caiuás não estariam se suicidando e sim sendo mortos na reserva de Dourados, no Mato Grosso do Sul. A informação foi confirmada pelo procurador da República Luiz de Lima Stefanini.

Texto Anterior: Uma questão de âncoras
Próximo Texto: FHC critica sindicalistas e nega aumento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.