São Paulo, sábado, 18 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ladrões matam engenheiro em Moema

DA REPORTAGEM LOCAL

O engenheiro Marcelo Saad Malke, 27, foi assassinado a tiros ontem, às 13h50, por dois ladrões que roubaram o carro de sua mãe e a fizeram refém por cerca de 40 minutos. O crime aconteceu na avenida Indianópolis, em Moema (zona sul de São Paulo).
Neide Saad Malke, 50, foi libertada próximo à favela Paraisópolis, no Morumbi (zona oeste). Até as 20h20 de ontem, a polícia não tinha pistas sobre a identidade dos ladrões e não havia encontrado o carro roubado, um Monza 1995.
Neide estava entrando em seu carro quando foi abordada por dois homens armados. Um era loiro, alto e forte, e o outro, mulato e com cerca de 1,70 m de altura.
Segundo a polícia, O engenheiro viu os ladrões levando sua mãe e tentou impedir. Um dos ladrões disparou, acertando Marcelo. Em seguida, eles fugiram no Monza de Neide, levando a dona-de-casa.
Um carro do Depatri (Departamento de Prevenção a Patrimoniais) estava passando na avenida Indianópolis e foi parado por testemunhas do crime. Os policiais levaram o engenheiro para um pronto-socorro.
Estado de choque
Marcelo Malke chegou com parada cardiorrespiratória ao hospital. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.
Após ser libertada pelos assaltantes, a dona-de-casa foi levada pela polícia para o mesmo hospital em que estava o corpo do filho. Neide entrou em estado de choque e permanecia internada até o início da noite de ontem.
O 16º DP (distrito policial) instaurou inquérito para investigar o caso. A Polícia Civil vai tentar fazer o retrato falado dos assaltantes para tentar identificá-los.
Na próxima semana, a delegacia deverá começar a ouvir os depoimentos das testemunhas.

Texto Anterior: 'Namorado' de Xuxa é arisco e, como ela, odeia badalação
Próximo Texto: PMs são presos com 150 TVs roubadas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.