São Paulo, domingo, 19 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ficam amigas da secretária para 'patrulhar' a vida

DA REPORTAGEM LOCAL

Ficar amiga da secretária do namorado, para poder controlar a vida dele, é um truque antigo. Muitos homens o conhecem e tomam suas precauções.
"As mulheres gostam mesmo desse tipo de especulação, mas minha secretária é de confiança", diz o diretor comercial da Peugeot, Philippe Jean, 40.
"Sei que existe a comunicação, mas, se a coisa se estende, coloca um limite."
O empresário Josias Cordeiro Jr., 40, que hoje está casado, enfrentou o problema quando era mais jovem. "A primeira estratégia das mulheres, quando começam a namorar um cara, é fazer amizade com a secretária dele", diz.
Josias ri muito ao lembrar os episódios daquela época. "Quando a mulher não conseguia a aproximação com a secretária, ligava disfarçando a voz", lembra.
Em compensação, se as duas se entendiam, sempre acontecia uma surpresa. "De repente, a mulher aparecia nas situações mais delicadas, como se estivesse ali de passagem. Coisa de filme", diz.
O empresário Toni Marx, 22, tem uma namorada controladora. "Trabalho à noite e às vezes saio com amigos. Ela quer saber onde eu estava e liga logo de manhã para minha secretária. Peço para dizer que fui direto para casa."

Texto Anterior: Sobrancelhas entram na linha com ar natural
Próximo Texto: "Adoro simular um estupro"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.