São Paulo, domingo, 19 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zé Elias nega time violento

RUBENS LEME DA COSTA
DA REPORTAGEM LOCAL

O volante Zé Elias, do Corinthians, foi considerado por 10,9% dos jogadores que disputam o Campeonato Paulista como o mais desleal do torneio. Ele é superado apenas por seu companheiro Bernardo, que obteve 27,9%.
Zé Elias não se importa com o resultado da votação. "O importante é estar no Corinthians", afirmou.
*
Folha - O que você acha de ter sido eleito pelos outros jogadores que disputam o Campeonato Paulista o segundo mais desleal da competição?
Zé Elias - Segundo? Quem foi o primeiro?
Folha - Bernardo.
Zé Elias - Ah, o Bernardo? (irônico) Sei...
Folha - Isso o incomoda?
Zé Elias - Não tenho nada a comentar sobre isso. Isso não me afeta em nada. O importante é continuar no Corinthians, não vou mudar meu estilo de jogo.
Folha - Mas você acha o resultado injusto?
Zé Elias - Eu nunca machuquei ninguém. Podem falar o que quiser, mas saibam que, quando jogarem contra o Corinthians, eu estarei lá, jogando o meu futebol de sempre.
Folha - Na sua opinião, o esquema de jogo do Corinthians, em que os atacantes não ajudam muito na marcação, sobrecarrega você e Bernardo na marcação no meio-campo?
Zé Elias - Não acredito nisso. Nós marcamos tanto quanto qualquer outra dupla de volantes. As faltas são inevitáveis, mas não acho que somos violentos.
Folha - É possível você mudar de estilo de jogo com o técnico Valdir Espinosa agora no comando?
Zé Elias - Não sei. Só ele poderá responder isso.

Texto Anterior: Melhor árbitro está afastado
Próximo Texto: Retorno das organizadas seduz 43%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.