São Paulo, domingo, 19 de maio de 1996 |
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DT 200 R é boa no trânsito e nas trilhas
JOTA SANTANA
A moto tem uma segunda versão, chamada DT 200 R. É um modelo mais sofisticado, que vem com significativas modificações. A principal mudança é a adoção do sistema de disco e pinças também para o freio traseiro (na tradicional, é a tambor). Essa inovação garante melhores condições de frenagem tanto em condições normais de uso no trânsito da cidade quanto nos terrenos sempre acidentados e escorregadios das trilhas. "Off-road" Pelo seu próprio porte, de dimensões médias, e peso leve (apenas 112kg), a DT sempre foi uma moto muito usada por quem gosta de se aventurar na terra depois de uma semana inteira atolado no trabalho. Sua maneabilidade nos espaços apertados dos caminhos "off-road" e a facilidade com que se consegue levantá-la de um eventual tombo são os principais motivos dessa preferência dos frequentadores das trilhas. Motor O desempenho do seu motor, que tem 25 cavalos, é satisfatório para enfrentar com desembaraço qualquer situação que exija força e elasticidade. Sua estabilidade também é muito boa, tanto em curvas rápidas quanto lentas. O modelo R vem equipado com rodas de alumínio, mais leves e resistentes, e tanque de náilon, mais leves e resistentes, e tanque de náilon, menos sujeito a danos em casos de queda. Texto Anterior: "Micos" custam menos e têm venda demorada Índice |
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