São Paulo, segunda-feira, 20 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frequentadora teme decadência do Horto

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Dulce Esmeralda Santos mora no Tremembé (zona norte) e é frequentadora do Parque Estadual Albert Lofgren, mais conhecido como Horto Florestal, há vários anos. Ela diz que nunca viu o parque tão abandonado.
Segundo Dulce, a atual administração estadual não tem dado atenção à manutenção do Horto.
Ela conta que os gramados estão destruídos, os lagos assoreados e poluídos, os brinquedos estão destruídos, os banheiros intransitáveis e a praça esportiva vem sendo usada para propaganda política de candidatos governistas.
Além disso, ela afirma que os frequentadores não podem se distrair durante o passeio, pois também falta segurança. "É uma pena, pois o parque tem mais de cem anos e corre o risco de ser destruído devido ao descaso do governo."
Resposta
Ana Lúcia Cervantes Ramos, administradora do Horto Florestal reconhece que o parque está passando por sérias dificuldades e afirma que estão sendo estudadas formas de reverter a situação com parcerias junto à iniciativa privada. "Com a ajuda de todos vamos revitalizar essa área. Melhorar o Horto é vontade de todos."
(BR)

Texto Anterior: Criança reclama de atraso de brindes
Próximo Texto: Cliente aponta falha em saque eletrônico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.