São Paulo, segunda-feira, 20 de maio de 1996 |
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Cliente aponta falha em saque eletrônico
BIANCA RIBEIRO
Ela afirma que iniciou a operação para fazer o saque, mas, ao perceber que o terminal estava fora de funcionamento, cancelou a operação. Seu extrato teria mostrado depois débito de R$ 600, relativo àquela operação. O gerente não teria resolvido a questão, alegando que havia sido advertida do problema na máquina por um segurança, diz Marcia. "Sei que o banco não irá reembolsar meu prejuízo, mas acho que o Bradesco deveria implantar um sistema mais seguro", sugere Marcia. Reposta Odete Pacheco, assessora de imprensa do Bradesco, informa que, dadas as circunstâncias do incidente, o banco não tem qualquer responsabilidade sobre o saque. Entretanto, em caráter excepcional, Odete diz que a cliente foi ressarcida da quantia sacada. "Temos nos empenhado em orientar sobre os cuidados que devem ser tomados no uso desses serviços, mas ainda acontecem casos como esse", disse Odete. (BR) Texto Anterior: Frequentadora teme decadência do Horto Índice |
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