São Paulo, segunda-feira, 20 de maio de 1996
Texto Anterior | Índice

Cliente aponta falha em saque eletrônico

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A advogada Marcia Costa Veit diz que uma falha em um terminal de auto-atendimento do Banco Bradesco gerou saque irregularmente debitado de sua conta.
Ela afirma que iniciou a operação para fazer o saque, mas, ao perceber que o terminal estava fora de funcionamento, cancelou a operação. Seu extrato teria mostrado depois débito de R$ 600, relativo àquela operação.
O gerente não teria resolvido a questão, alegando que havia sido advertida do problema na máquina por um segurança, diz Marcia.
"Sei que o banco não irá reembolsar meu prejuízo, mas acho que o Bradesco deveria implantar um sistema mais seguro", sugere Marcia.
Reposta
Odete Pacheco, assessora de imprensa do Bradesco, informa que, dadas as circunstâncias do incidente, o banco não tem qualquer responsabilidade sobre o saque.
Entretanto, em caráter excepcional, Odete diz que a cliente foi ressarcida da quantia sacada.
"Temos nos empenhado em orientar sobre os cuidados que devem ser tomados no uso desses serviços, mas ainda acontecem casos como esse", disse Odete.
(BR)

Texto Anterior: Frequentadora teme decadência do Horto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.