São Paulo, segunda-feira, 20 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia do Rio liberta duas pessoas de cativeiros

DA SUCURSAL DO RIO

A polícia do Rio libertou no sábado duas pessoas que estavam sequestradas desde abril. Uma das resgatadas, a comerciante Maria Elizabeth de Almeida Pagani, estava num cativeiro em Minas Gerais.
Antes de chegar até ela, os policiais de Petrópolis, onde Pagani tem uma confecção, prenderam o líder da quadrilha e o soltaram após negociar a libertação dela.
Segundo os policiais, os sequestradores ameaçaram matá-la, caso o chefe da quadrilha não fosse solto. Ela estava sequestrada desde 24 de abril.
O defensor público Leonardo Machado Marques, 26, que estava sequestrado desde o último dia 30, foi libertado no sábado, em São João de Meriti (Baixada Fluminense), por agentes do serviço reservado da PM. A polícia chegou ao cativeiro, no bairro Parque Novo Rio, por meio de denúncia anônima. Leonardo estava amarrado.

Texto Anterior: Preso voltará ao Carandiru
Próximo Texto: Dois policiais são mortos a tiros na zona norte do RJ
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.