São Paulo, segunda-feira, 20 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homens morrem em festa

PAULO GRAMADO
DA SUCURSAL DO RIO

Três pessoas morreram baleadas ontem à tarde, no centro do Rio, quando homens que ocupavam um Tipo e uma Brasília atiraram contra um grupo que comemorava o nascimento de uma criança.
Morreram o alagoano Cícero Pereira da Conceição, 19 -identificado inicialmente como o pai da criança-, além dos cariocas Maurício do Nascimento, 23, e Márcio Manoel, 22.
Os mortos eram moradores da favela do Metrô, localizada na avenida Presidente Vargas.
A polícia suspeita que os matadores seriam das favelas da Providência e Pedra Lisa, que ficam próximas ao local das mortes.
Dois dos mortos, Nascimento e Manoel, seriam revendedores de traficantes das favelas próximas e não teriam pago drogas entregues recentemente.
Os matadores teriam se vingado, e Cícero acabou morrendo por ser amigo dos devedores, segundo as primeiras investigações policiais.
Os matadores, que seriam seis, chegaram à favela do Metrô fortemente armados e mataram os três homens na frente dos outros moradores que estavam na comemoração do nascimento do filho de Cícero da Conceição.
Copacabana
No sábado, um homem foi morto no calçadão de Copacabana, por volta das 15h30. A vítima, que não foi identificada, aparenta ter 25 anos e foi baleada por dois homens que fugiram numa motocicleta.
Os tiros assustaram as pessoas que passeavam pela praia, um dos locais mais visitados por turistas da cidade.

Colaborou Paulo Gramado, free-lance para a Folha

Texto Anterior: Dois policiais são mortos a tiros na zona norte do RJ
Próximo Texto: Chacina em Francisco Morato deixa quatro homens mortos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.