São Paulo, segunda-feira, 20 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário faz 2 gols, briga e é expulso

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O atacante Romário fez dois gols, deu o passe para outro, errou um pênalti, brigou, foi expulso e saiu aplaudido na vitória do Flamengo ontem sobre o Itaperuna por 3 a 0.
No primeiro dos dois pênaltis que cobrou, Romário chutou fraco e o goleiro Pacato defendeu. Na quinta-feira, ele já perdera uma penalidade do mesmo modo.
Depois de desperdiçar o pênalti de ontem, ele fez um gol com a bola correndo e outro de pênalti. É o artilheiro do campeonato, com 19 gols.
Foi dele também o passe do gol de Iranildo, o terceiro do Fla contra o Americano dos jogadores Perereca, Barata e Pacato.
Quase no fim da partida, Romário passou pelo jogador Silvano e sofreu falta.
"Ele havia prometido me pegar e deixou o cotovelo para me acertar", disse Romário. "Não fiz nada", respondeu Silvano.
Após o lance, Romário partiu para cima do adversário e foi expulso.
A partida, na Gávea, manteve o Flamengo na liderança, ao lado de Botafogo e Vasco, com seis pontos. O atual campeão brasileiro leva vantagem no saldo de gols, nove.
O Botafogo derrotou o Bangu no sábado por 2 a 0, gols de Beto e Bentinho. O atacante Túlio sofreu torção de tornozelo. O Vasco venceu o Americano por 3 a 0, gols de Nélson, Assis e Brener. O Fluminense poderia chegar a seis pontos à noite, contra o América.

Texto Anterior: Novo técnico do XV elogia "jogo eficiente"
Próximo Texto: São Paulo vence o 'clássico do segundo lugar'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.