São Paulo, segunda-feira, 20 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleção final será em julho

DA REDAÇÃO

A seleção final, em julho, vai escolher cerca de 40 artistas de até 32 anos para uma mostra coletiva entre 27 de setembro e 17 de novembro, em São Paulo. A mostra já faz parte do calendário da 23ª Bienal Internacional de São Paulo. O projeto conta com um investimento de R$ 1 milhão, patrocinado pela Cia. Antarctica Paulista.
As visitas e a seleção dos artistas são feitas pelos curadores Lorenzo Mammi, Lisette Lagnado, Nelson Brissac Peixoto, Tadeu Jungle e Stella Teixeira de Barros e seus assistentes: Fábio Miguez, Marcos Moraes, Lucas Bambozzi, Sérgio Miguez e Regina Teixeira de Barros, respectivamente. As visitas prosseguem durante os meses de maio e junho.
Os três melhores artistas, selecionados pelos curadores norte-americanos Dan Cameron e Lisa Phillips e pelo curador brasileiro Paulo Herkenhoff, ganharão viagens para a Documenta de Kassel e a Bienal de Veneza, em 97.

Texto Anterior: Sexo e religião convivem no jovem artista brasileiro
Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.