São Paulo, segunda-feira, 20 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Choque no Líbano mata 2 do Hizbollah

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Dois guerrilheiros do Hizbollah morreram ontem no sul do Líbano, durante choques com tropas israelenses, entre as quais houve um ferido.
O conflito começou quando uma patrulha israelense encontrou um grupo de guerrilheiros junto à fronteira entre o Líbano e a zona ocupada. Segundo Israel, o incidente caracterizou uma quebra no cessar-fogo do mês passado.
"Eles (os guerrilheiros) agiram a partir de um área construída e se retiraram para uma vila cheia de civis", disse comunicado do governo.
O grupo palestino Hamas disse ontem que vai retaliar com atentados a bomba a prisão de um de seus líderes, sexta-feira. Hassan Salameh foi ferido durante a ação que resultou em sua prisão.

Texto Anterior: Endeavour sobe para missão de dez dias; Cirurgia brasileira é usada no Reino Unido; China exige o fim dos protestos no Tibete
Próximo Texto: "Livro Verde" orienta ações do IRA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.