São Paulo, segunda-feira, 20 de maio de 1996
Texto Anterior | Índice

Vasp renova roupas sem trocar tecido

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Como parte de sua estratégia de marketing, a Vasp mudou o interior de suas aeronaves e os uniformes do pessoal de terra e ar.
A reformulação do guarda-roupa dos funcionários ficou por conta da estilista Maria Inês Rocha, vencedora do concurso realizado pela empresa em 1994.
As comissárias agora trabalham usando vestido-colete com gola, camisa branca e blazer com decote em "V", tendo a calça, a saia e o colete como opções. As cores seguem a bandeira da Vasp: cinza-azulado, marinho e branco.
Maria Inês afirma que a funcionalidade é o principal atributo levado em conta pela companhia para os uniformes. "No entanto, procurei agregar alguns detalhes de moda, como fazer o blazer um pouco mais curto e acinturado."
Na hora da escolha do tecido, a estilista bateu o pé pela microfibra, mas a empresa ficou mesmo com o sintético convencional.

Texto Anterior: Estilista condena maquiagem exagerada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.