São Paulo, terça-feira, 21 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caravana lota hotéis de Brasília

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Os seis melhores hotéis de Brasília tiveram seus apartamentos bloqueados para a realização do encontro "Brasil Industrial - Competitividade para Crescer", promovido pela CNI (Confederação Nacional da Indústria).
Pelo menos 2.100 empresários já confirmaram presença. A CNI reservou mil lugares na rede hoteleira da cidade para os convidados, que começam a chegar hoje.
A reunião será no Salão Planalto do Hotel Nacional, com capacidade para 2.000 pessoas.
Parte do empresariado deve chegar na quarta-feira e retornar aos seus Estados de origem no mesmo dia, por falta de vagas nos hotéis. Todo o evento acontece amanhã.
O Hotel Nacional está com seus 346 apartamentos bloqueados para hoje e amanhã. No Kubitschek Plaza também não há lugares disponíveis. O Hotel Naum está lotado para os próximos dois dias.
A Fiesp fretou aviões para trazer alguns dos participantes. Empresários paulistas também fretaram outros três aviões Fokker.
Empresários de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio Grande do Sul também já confirmaram participação e fretaram aviões para o encontro em Brasília.
Um Boeing 737 vai trazer o empresariado gaúcho.
Às 14h30 de hoje, haverá uma primeira reunião entre os conselhos temáticos da CNI e o presidente da entidade, senador Fernando Bezerra (PMDB-RN).
Às 19h acontece um coquetel de boas-vindas aos participantes.

Texto Anterior: Fiesp e CNI lideram ação
Próximo Texto: Documento será levado a Fernando Henrique
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.