São Paulo, terça-feira, 21 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal é assassinado no interior do MT

Polícia suspeita que foi vingança

MYRIAN VIOLETA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE

O estudante de medicina Cleber Loureiro, 21, e sua namorada, a dentista Ediléia da Costa Nonato, 23, foram assassinados na madrugada de ontem em Rosário Oeste (a 124 km de Cuiabá), no Mato Grosso. Loureiro era filho de um vereador da cidade. Gildino Figueiredo Loureiro (PSDB).
Segundo Jorge Almeida Sobrinho, 36, escrivão da Polícia Civil de Rosário Oeste, o casal foi encontrado por volta das 7h de ontem, na estrada de acesso à fazenda Barranco Alto, de propriedade do pai de Loureiro.
Os corpos estavam fora do carro Pampa que estavam usando. Loureiro tinha quatro perfurações de bala no corpo, e sua namorada, três.
A polícia acredita que a dentista pode ter sofrido violência sexual. "Acreditamos que ela também possa ter sido abusada sexualmente pelos criminosos pois estava sem calcinha", afirmou o escrivão Sobrinho.
Até as 18h30 (horário de Brasília), o laudo do médico legista ainda não estava concluído.
À queima-roupa
Segundo a polícia, o casal foi visto pela última vez às 21h de domingo, quando saía de um clube em Rosário Oeste. Teriam morrido em algum momento entre a meia-noite e 2h.
Segundo Manoel Loureiro Neto, 32, primo de Loureiro e médico legista de Nobres, cidade vizinha Rosário Oeste, o casal foi morto "à queima-roupa com as armas encostadas ao corpo".
Ele afirma que a família não tem suspeitos. "Ele era um bom menino. Não tinha inimigos. É difícil imaginar quem teria feito isso", disse.
Os dois serão enterrados hoje em Rosário Oeste.

Texto Anterior: Hospital adota teste que revela HIV antes
Próximo Texto: Julgamento de falso médico é adiado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.