São Paulo, terça-feira, 21 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube pode deixar de ganhar US$ 255 mil

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras poderá ter que abrir mão de US$ 255 mil, relativos a três amistosos na China, se chegar às finais da Copa do Brasil. O problema é a data do segundo jogo com o Grêmio, pelas semifinais.
O primeiro será no dia 29, quarta-feira, mas, na quarta seguinte, 5 de junho, o Grêmio deverá jogar pela Taça Libertadores, já que a classificação sobre o Corinthians na fase atual é quase certa.
Se o segundo confronto entre Palmeiras e Grêmio ficar para a outra quarta, 12 de junho, as finais da Copa do Brasil seriam nos dias 19 e 26. Ocorre que a ida à China está programada para o dia 23.
O vice-presidente de futebol, Seraphim Del Grande, vai hoje ao Rio para se reunir com o presidente do Grêmio, Fábio Koff, e o diretor de futebol da Confederação Brasileira de Futebol, Gilberto Coelho, e encontrar uma solução.

Texto Anterior: Taxista depõe no 'caso de assédio'
Próximo Texto: Violência em campo pode afastar juízes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.