São Paulo, terça-feira, 21 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A PALAVRA DE OITICICA

"Sempre estou com Cae, Gil, Dedé, Sandra e Guilherme, quando estou em Londres; tirei fotos de Caetano para o Pasquim (uma reportagem de Odete Lara), você viu? -portanto a maioria das notícias estão lá; posso dizer que o pessoal do Exploding Galaxy que vai lá agora, todos apresentados por mim, gostam muito das novas músicas de Cae (Gil fez nova música mais ainda não ouvi)... Marisa, escrevi um artigo sobre Bob Dylan (vi Dylan a 10 metros de mim na ilha de Wight, foi o show mais genial do mundo); creio que vai sair no Pasquim ou na Última Hora... Gosto muito das músicas de Jorge Ben; e o Gottham City de Macalé? A letra de Capinam é linda. Bem, aqui me despeço, e escreva rápido. Abraços para todos."
Trecho de carta de Hélio Oiticica para Marisa Alvarez Lima, do livro "Marginália - Arte & Cultura 'Na Idade da Pedrada"'

Texto Anterior: "Marginália" recupera o desatino dos tropicalistas
Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.