São Paulo, terça-feira, 21 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Monkey Saúde cobre até vaca em pasto!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! É pra cima que se anda! Monkey Simon Urgente! É que eu vou abrir o Monkey Saúde. Cobre até vaca em pasto! Só aceito gente saudável. Não aceito nem espinhela caída. Pois, como disse o Casseta e Planeta, isso aqui é um Plano de Saúde, não um Plano de Doença! E avisa pro Jatene que não é a Saúde que tá quebrada. O povo é que é hipocondríaco!
E antes de "Sai de Baixo" tem que assistir a "Em Nome do Amor". Diálogos hilários. Silvio Santos: "Você prefere uma mulher romântica, emocional ou racional?". "Prefiro o bumbum", respondeu o cara. Mas um bumbum romântico, emocional, racional ou irracional? Tem que seguir a classificação do Silvio Santos!
Acabou a euforia. Diz que devido ao desemprego e à perda do poder aquisitivo, o povo só tá comprando marcas de segunda. Acabou-se o papel Flófló. Volta todo mundo pro Tico-Tico! Ê vida ingrata! Voy a mi matar! Pum! Pum! Pum! Ou então faz como o português, que comprou a camisinha e cortou a ponta pra não gastar. E o real é uma moeda tão forte que ninguém consegue chegar perto dela. É tão forte que não aceitam nem em Aruba!
E o Palmeiras? A gente devia eliminar o Palmeiras. Bota de hors-concours. Como o Clovis Bornay. E o que é o que é o Rubinho, que participa, mas nunca entra!
E duas perguntas que me fizeram no bate-papo do Universo Online, que de tanta gente eu apelidei de WebZona. WebZona Camargo! Uma menina me perguntou o que eu era antes de ser tirador de sarro profissional. Fácil, tirador de sarro amador. Claro!
E uns dez me perguntaram se eu sou jornalista. Não! Sou altodidata. Alto e magro didata. Alto, magro e gostoso didata. Rarará! Hoje só amanhã. A "Ilustrada" me liga cobrando a coluna e perguntando se eu tô com problemas de transmissão. Não, eu tô com problemas de inspiração. Excesso de inspiração. Rarará! Participe da campanha Põe no Mail. Que eu ponho no tail!
E-mail±simao@folha.com.br

Texto Anterior: TRECHO
Próximo Texto: Dia registra dois encontros entre mundos opostos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.